Assistente de Diretoria
ICRED SOLUCOES FINANCEIRAS S.AAracaju - SE
1 posição
R$ 2.004
Integral
CLT
Presencial
Junior
Administrativo
Se você é organizado(a), proativo(a) e tem paixão por apoiar a alta gestão?
Estamos em busca de um(a) Assistente de Diretoria que será a peça-chave na nossa equipe! Se você é alguém que adora planejar, coordenar e garantir que tudo corra perfeitamente, queremos te conhecer.
O que você vai fazer:
- Controlar a agenda dos diretores do grupo, organizar reuniões e coordenar eventos e viagens da diretoria.
- Atuar como ponto de contato entre a diretoria e outros departamentos e empresas do grupo, garantindo uma comunicação fluida.
- Preparar e revisar documentos corporativos e relatórios importantes.
- Controlar o fluxo de correspondências e comunicação interna/externa, incluindo e-mails, telefonemas e mensageiros.
- Auxiliar no controle de despesas, elaborando relatórios simples e apoiando na preparação de orçamentos.
- Atender demandas diárias dos diretores visando a otimização da atuação da Diretoria na empresa.
O que buscamos em você:
- Inglês em nível intermediário para comunicação com clientes e fornecedores internacionais (será avaliado em entrevista).
- Formação em nível superior completa ou cursando em Secretariado, Administração, Relações Internacionais ou áreas relacionadas.
- Habilidades excepcionais de organização e gestão de tempo.
- Comunicação verbal e escrita clara e eficaz.
- Proatividade e capacidade de antecipar as necessidades da diretoria.
- Atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar com confidencialidade.
- Proficiência no uso de ferramentas digitais: Pacote Office, e-mail, internet.
- Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente em suporte executivo.
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado e a atividade.
- Vale-Alimentação de R$ 24,00/dia de trabalho.
- Day-off no mês de aniversário.
- Vale -Transporte / Vale-Mobilidade (de acordo com políticas internas).
- Plano Médico e Odontológico (após período de experiência).
- Horário de trabalho comercial, de segunda a sexta-feira.
- Ambiente de trabalho colaborativo e equipe de suporte dedicada.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Técnico
- Ensino Médio
- Graduação
Idioma
- Inglês - Iniciante
Habilidade Técnica
- Agendamentos e controle de reuniões - Básico
- conhecimento básico pacote office - Básico
- Bom domínio do Excel e ferramentas digitais para criação de relatórios e controle de informações - Intermediário
Benefícios
- Vale refeição
- Vale transporte
- Day Off
- Auxilio mobilidade
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Refeitório
Localização
São José, Aracaju - SE, Brasil, 49015-000