Assistente de Processos e Projetos

ICRED SOLUCOES FINANCEIRAS S.A

Aracaju - SE

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Engenharia

A icred é a primeira Fintech nascida em Aracaju/SE, criada por gestores que vivenciam a experiência de serem Correspondentes Bancários.  Vamos além de soluções digitais de crédito. Orientamos e apoiamos os nossos parceiros na tomada de decisões e isso faz com que a nossa rede esteja cada vez mais sólida e nossos clientes mais satisfeitos.

Nosso compromisso é oferecer soluções de qualidade e excelência em nossos processos e projetos. Se você é uma pessoa proativa, organizada e apaixonada por processos e projetos de qualidade, queremos te conhecer!

Como Assistente de Processos e Projetos, você atuará diretamente em nossa área da Qualidade, tendo como principais responsabilidades:

  • Auxiliar na execução de projetos de melhoria, utilizando metodologias como Six Sigma, Lean, Kaizen e MS Project.
  • Participar de reuniões de planejamento de projetos, contribuindo com insights e levantando necessidades e requisitos.
  • Elaborar e manter documentação de processos (POP, IT e formulários) e projetos gerais.
  • Preparar relatórios periódicos sobre o andamento dos projetos e resultados alcançados.
  • Acompanhar a execução dos processos de qualidade, garantindo a conformidade com os padrões estabelecidos.
  • Coletar e analisar dados de desempenho para identificar áreas de melhoria.
  • Participar de auditorias internas e externas, auxiliando na coleta e análise de evidências.
  • Acompanhar a implementação de ações corretivas e preventivas resultantes das auditorias.
  • Apoiar na elaboração de materiais de treinamento sobre processos de qualidade.
  • Utilizar ferramentas de análise de dados para avaliar a eficácia dos processos.
  • Auxiliar na identificação de tendências e proposição de melhorias com base em dados quantitativos e qualitativos.
  • Administrar sistemas e ferramentas de gestão da qualidade, garantindo que estejam atualizados e funcionando corretamente.
  • Manter comunicação efetiva com diferentes áreas da empresa para alinhar projetos de qualidade com as necessidades operacionais.
  • Ser um multiplicador interno de procedimentos da qualidade, desenvolvendo e aplicando treinamentos.
  • Participar de reuniões interdepartamentais para garantir a integração dos esforços de qualidade.
  • Assegurar que os processos de qualidade estejam em conformidade com normas e regulamentações.
  • Acompanhar mudanças nas regulamentações e ajustar processos internos conforme necessário.

? Requisitos:

  • Ensino Superior Cursando a partir do 5º período ou Completo em Engenharia da Produção ou áreas afins.
  • Tecnólogo em Gestão de Processos ou Gestão da Qualidade - Completo ou Cursando o último período.
  • Experiência prévia em funções relacionadas à gestão de processos e projetos.
  • Certificações em metodologias de gestão da qualidade e conhecimento em LGPD, Ferramentas da Qualidade e Autorregulação em CORBAN serão considerados diferenciais.

Benefícios:

  • Salário compatível com a atividade e o mercado;
  • Vale Alimentação de R$ 24,00/dia de trabalho;
  • Vale Transporte;
  • Assistência Médica e Odontológica (após período de experiência);
  • Day Off no mês do aniversário (conforme Política interna);
  • Ambiente de trabalho dinâmico e inovador;
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional.

Curtiu?! Então se candidate e venha conhecer uma das Fintechs que mais cresce no Brasil.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Ferramentas e Metodologias de Gestão de Processos - Intermediário
  • Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - Básico
  • Gestão de Projetos - Intermediário
  • Pacote Office - Intermediário
  • MS Project - Intermediário
  • OKR - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeitório
  • Vale alimentação
  • Vale combustível
  • Vale transporte
  • Day Off

Localização

Rua Vila Cristina, São José, Aracaju - SE, Brasil, 49015-000